Seu lançamento imobiliário feito por quem entende

Usamos toda nossa experiência para fazer do seu lançamento um grande sucesso - sem que você precise se preocupar com isso.

Como funciona?

A Assessoria de lançamentos é para construtoras e incorporadoras que querem fazer lançamentos imobiliários sem preocupações e com alto nível de performance. Cuidamos de tudo para você, do planejamento às ações de vendas.

Análise de Mercado
  • Público-alvo–Apresentação de Perfil do comprador padrão esperado para o Empreendimento
    Concorrentes–Apresentação dos possíveis Principais Concorrentes do empreendimento;
  • Pontos Fortes – Levantamentos dos pontos fortes do empreendimento para serem usados como diferencial de venda;
  • Pontos Fracos –Levantamento dos pontos fracos do empreendimento a fim de preparar a equipe de vendas para possíveis questionamentos de clientes;
  • Valor Agregado – Levantamento dos fatores de valor agregado para reforçar com a equipe de vendas os diferenciais do empreendimento;
  • As análises de mercado acima serão entregues em até 30 dias após a assinatura do contrato, em forma de um relatório em PDF via e-mail aos sócios do empreendimento
Estabelecimento de Metas
  • Reunião com os empreendedores para entender melhor os anseios e necessidades dos mesmos, e Estabelecimento de Metas a serem trabalhadas e atingidas;
  • Vendas esperadas;
  • Prazos esperados;
Estratégia de Lançamento
  • Assessorar o Empreendedora Estabelecimento de Estratégias de Lançamento;
  • Estratégias de Marketing a serem utilizadas;
  • Abrangência geográfica do marketing de lançamento;
  • Duração das campanhas de lançamento;
  • Estabelecimento de Premiações;
  • Para Imobiliárias;
  • Para Corretores;
Cronograma de Lançamento
  • Elaboração de Sugestão de Cronograma de Lançamento, com datas e prazos pré-definidos;
  • Acompanhamento do Cronograma de Lançamento;
  • O cronograma de lançamento será entregue em até 15 dias após a assinatura do contrato, desde que já exista uma data de lançamento pré-definida;
Regras de Comercialização
  • Definição das Regras de Venda com o Empreendedor;
  • Documentos necessários para aquisição de unidades;
  • Regras para Procuradores;
  • Regras de Preenchimento de Propostas;
  • Regras para Entrega e Aceite de Propostas;
  • Regras sobre Formas de Pagamento daEntrada;
  • Definição de Regras de Corretagem junto ao empreendedor;
  • Valores de Comissões;
    Sugestão de 3% sobre o valor de venda para imobiliárias parceiras;
  • Forma de pagamento das Comissões;
  • Sugestão de Contrato direto entre imobiliárias e clientes;
  • Regras de Desistência por parte do Cliente;
  • Definição de Regras Administrativas junto ao empreendedor;
  • Regras da Cessão de Direito;
  • Taxas de Cessão de Direito;
  • Prazo de Desistência;
Consultoria em Tabela de Venda
  • Levantamento dos anseios e necessidades do empreendedor quanto a valores do metro quadrado, valores de entrada, possibilidades de parcelamento, índices de juros, atualização monetária e retorno mensal esperado;
  • Apresentação de opções de cálculo e de layout da Tabela de Vendas;
  • Elaboradas em Excele e PDF;
Assessoria em Marketing/Comunicação do Empreendimento
  • Uma vez que o Empreendedor tenha aprovado diretamente com a Empresa de Marketing contratada,umaAção/Peça de Marketing(Ex.: Material Gráfico, Impressos, Vídeos, Ações de Rádio ou Televisão, Lonas, Etc.), fica a cargo do prestador de serviço:
  • Os Orçamentos com Fornecedores para apresentar sempre 3 orçamentos ao Empreendedor para aprovação;
  • Após Aprovação dos Orçamentos, Contratação/Aquisição dos Serviços/Produtos, bem como acompanhamento de entrega e fiscalização;
  • Todos os custos de Marketing são de responsabilidade da Empreendedora, ficando prestador apenas responsável pela intermediação entre as partes, agindo como agente facilitador e fiscalizador de produtos e serviços;
Cadastro da Equipe de vendas
  • Exclusivamente através de imobiliárias parceiras;
Meeting com as Imobiliárias Cadastradas
  • Evento organizado pelo prestador em conjunto com equipe MKT interno;
  • Cadastramento dos Corretores Autorizados;
  • Divulgação de Regras de Comercialização;
  • Divulgação das Regras de Comissão;
  • Apresentação do Empreendimento;
  • Distribuição de Material de Vendas;
    Distribuição de Material de Marketing;
Preparação do Lançamento
  • Acompanhamento/Fiscalização de Montagem de Estrutura de Plantão de Vendas escolhida e definida pelo Empreendedor no loteamento;
  • Se necessário,Cotações e Negociações com Fornecedores;
  • Organização de Estrutura de Atendimento e Rodízio entre as Imobiliárias;
  • Despesas com a Estrutura de Plantão(Locação/Aquisição),Coffe Service, Locação/Aquisição de Moveis, e outros relacionado ao local de Plantão de Vendas no loteamento, por conta do Empreendedor;
Coordenação de Vendas
  • Coordenação de Corretores;
  • Organização de Plantões de Vendas;
  • Rodízio de Atendimento;
  • Acompanhamentos e Suporte as Negociações;
Controle de Vendas e Reservas:
  • Através do software Facilita Vendas ou similar
Apresentação de Resultados
  • Comparação entre o estimado e realizado;
  • Apresentação de Estatísticas;
    Entrega de Relatórios;
  • Devolução de Material Remanescente;

Sobre a Dourado Negócios Imobiliários

A Dourado Negócios Imobiliários é uma imobiliária diferente de tudo que você já viu. Nossa missão é tornar realidade o sonho de quem quer adquirir um imóvel próprio, seja para morar ou investir. Trabalhamos em parceria com as grandes construtoras para ter sempre as melhores opções do mercado em primeira mão. 
A Dourado Negócios Imobiliários é uma imobiliária diferente de tudo que você já viu. Nossa missão é tornar realidade o sonho de quem quer adquirir um imóvel próprio, seja para morar ou investir. Trabalhamos em parceria com as grandes construtoras para ter sempre as melhores opções do mercado em primeira mão.

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